Baby Express

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Política de Envio/Entrega

FOTOS DOS PRODUTOS: As fotos dos produtos são ilustrativas e estão sujeitas a variação de cores.
  • ?
    O Baby Express trabalha com entregas realizadas pelos Correios em todo o território nacional nas modalidades PAC e SEDEX.

    O frete é pago pelo cliente nas compras até R$ 300,00 e será calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos.

    Nas compras acima de R$ 300,00, o frete será GRÁTIS para o cliente, na modalidade PAC. Caso o cliente faça a opção pelo SEDEX, o frete não será grátis. 

  • Para entrega a nossa cidade, em Curitiba e Região Metropolitana o entrega será via MOTOBOY com variações de quilômetros:

  •  * Até 5 km será cobrado uma taxa de R$ 5,00. 
  •  * Até 10 km será cobrado uma taxa de R$ 10,00.
  •  * Até 20 km uma cobrado uma taxa de R$ 15,00.

  • Obs: Em caso da distancia for maior que 20 km será necessário solicitar cotação ou pode optar por RETIRAR NA LOJA sem custos de frete.

    Prazo estimado de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida e região:

    PAC: de 3 (três) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.
    SEDEX: de 1 (um) a 7 (sete) dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.

    ATENÇÃO PARA OS PRAZOS DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Aprovação do pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO poderá ocorrer em até 24h para análise e estará sujeita à confirmação de dados via contato telefônico ou e-mail, aprovação de BOLETOS o banco tem até 3 (três) dias úteis após o pagamento para compensar, aprovação via PAGSEGURO e PAYPAL se for com cartão de crédito em até 24h úteis e Boleto em até 3 (três) dias úteis após o pagamento, aprovação via DEPÓSITO BANCÁRIO em até 24h úteis após o pagamento. EM TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO, ASSIM QUE FOR APROVADO, ENVIAREMOS UM E-MAIL E O PEDIDO É LIBERADO PARA O CHECAGEM E POSTAGEM. 

  • O prazo de entrega será considerado somente após a POSTAGEM nos Correios. O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    IMPORTANTE: Lembramos que é necessário que haja alguém no local de entrega, podendo ser (recepcionistas, porteiros, secretárias, familiares, ou qualquer outro responsável), que receberá mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identidade.

    De acordo com a política dos Correios, se no momento da entrega não houver ninguém no endereço informado, os Correios farão mais uma tentativa.

    Após a segunda tentativa frustrada de entrega, a mercadoria será disponibilizada em unidade dos Correios para ser retirada no prazo de 7 dias corridos. Após esse período retorna para a Baby Express. O cliente é informado referente à devolução e um novo envio é realizado. Neste caso, o frete será cobrado de acordo com a tabela dos Correios e modalidade escolhida, PAC ou SEDEX.

    Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

    Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu pedido possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique neste link do site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ e preencha nosso CEP de origem 83060230 e o CEP destino.

    Caso o objeto seja destinado a uma área com restrição de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.